BRASIL / LIBERDADE DOS ÍNDIOS

Alvará com força de Ley..... he servido ordenar, que a liberdade, que havia concedido aos Indios do Maranhão para suas Pessoas e bens, e Commercio .... se estenda na mesma forma aos Indios, que habitão em todo o continente do Brasil, sem restrição, interpretação ou modificação alguma.... Belem a oito de Maio de mil setecentos concoenta e oito.

Alvará com força de Ley..... he servido ordenar, que a liberdade, que havia concedido aos Indios do Maranhão para suas Pessoas e bens, e Commercio .... se estenda na mesma forma aos Indios, que  habitão em todo o continente do Brasil, sem restrição, interpretação ou modificação alguma.... Belem a oito de Maio de mil setecentos concoenta e oito.

Ref.: A0325

Não Disponível
Notificar-me quando disponível
Inserir Dados

ALVARÁ COM FORÇA DE LEY..... HE SERVIDO ORDENAR, QUE A LIBERDADE, QUE HAVIA CONCEDIDO AOS INDIOS DO MARANHÃO PARA SUAS PESSOAS E BENS, E COMMERCIO .... SE ESTENDA NA MESMA FORMA AOS INDIOS, QUE HABITÃO EM TODO O CONTINENTE DO BRASIL, SEM RESTRIÇÃO, INTERPRETAÇÃO OU MODIFICAÇÃO ALGUMA.... BELEM A OITO DE MAIO DE MIL SETECENTOS CONCOENTA E OITO.

P.f. preencha e envie o formulário - quando esta obra estiver disponível receberá um e-mail automático a dar-lhe conta
Nome
Endereço de e-mail

(Lisboa): S.n., 1758.- (4)p.; 30cm.-C

Ley basilar da colonização do Brasil que estende a todo o território a liberdade concedida anteriormente aos Índios do Maranhão.

Cartonagem em papel marmoreado.



Mais obras do(s) tema(s)   Brasil  |   Colonização portuguesa