MOLELOS, Visconde de.- 1 Documento autógrafo

Ofício do Conde de Molellos participando que tem a " honra de remetter... . O Diario Mercantil de Cadiz "de 29 de Junho de 1830 para por ele se ver da capitulação da Praça de Argel, referindo também que provavelmente não haveria perigo de contágio da epidemia que havia em Cádiz. Junta-se um oficio autógrafo de José Vieira, cônsul de Portugal em Cádiz a enviar o numero do "Diario de Cádiz" e a referir que a Junta medica da região está a conseguir controlar uma epidemia que grassava na região.

Ofício do Conde de Molellos participando que tem a

Ref.: M001

Não Disponível
Notificar-me quando disponível
Inserir Dados

OFÍCIO DO CONDE DE MOLELLOS PARTICIPANDO QUE TEM A " HONRA DE REMETTER... . O DIARIO MERCANTIL DE CADIZ "DE 29 DE JUNHO DE 1830 PARA POR ELE SE VER DA CAPITULAÇÃO DA PRAÇA DE ARGEL, REFERINDO TAMBÉM QUE PROVAVELMENTE NÃO HAVERIA PERIGO DE CONTÁGIO DA EPIDEMIA QUE HAVIA EM CÁDIZ. JUNTA-SE UM OFICIO AUTÓGRAFO DE JOSÉ VIEIRA, CÔNSUL DE PORTUGAL EM CÁDIZ A ENVIAR O NUMERO DO "DIARIO DE CÁDIZ" E A REFERIR QUE A JUNTA MEDICA DA REGIÃO ESTÁ A CONSEGUIR CONTROLAR UMA EPIDEMIA QUE GRASSAVA NA REGIÃO.

P.f. preencha e envie o formulário - quando esta obra estiver disponível receberá um e-mail automático a dar-lhe conta
Nome
Endereço de e-mail

Tavira: 31 de Julho de 1830

O Visconde de Molelos, Francisco de Paula Vieira da Siva Tovar, foi um dos mais importantes oficiais de D. Miguel e exerceu o cargo de Capitão-General do Algarve durante o curto reinado miguelista.

Margens imperfeitas.



Mais obras do(s) tema(s)   História de Portugal  |   Algarve  |   Manuscritos  |   Autógrafos / Autographs