PEDRO II, Dom (Imperador do Brasil)

1 Documento manuscrito em papel.-Séc. XIX.- 38cm. Carta Imperial de nomeação do Conselheiro António Maria Fontes Pereira de Melo, Grã-Cruz da Ordem Imperial do Cruzeiro. "Escripta no Palacio do Rio de Janeiro em dezassete de Julho de mil oitocentos setenta e dous, quinquagésimo primeiro da Independencia e do Imperio".

1 Documento manuscrito em papel.-Séc. XIX.- 38cm.
Carta  Imperial de nomeação do Conselheiro António Maria Fontes Pereira de Melo, Grã-Cruz da Ordem Imperial do Cruzeiro. \

Ref.: M058

Preço: €500.00

 

1 DOCUMENTO MANUSCRITO EM PAPEL.-SÉC. XIX.- 38CM. CARTA IMPERIAL DE NOMEAÇÃO DO CONSELHEIRO ANTÓNIO MARIA FONTES PEREIRA DE MELO, GRÃ-CRUZ DA ORDEM IMPERIAL DO CRUZEIRO. \"ESCRIPTA NO PALACIO DO RIO DE JANEIRO EM DEZASSETE DE JULHO DE MIL OITOCENTOS SETENTA E DOUS, QUINQUAGÉSIMO PRIMEIRO DA INDEPENDENCIA E DO IMPERIO\".

P.f. preencha e envie o formulário - quando esta obra estiver disponível receberá um e-mail automático a dar-lhe conta
Nome
Endereço de e-mail

Assinatura autógrafa do Imperador. Conserva o selo branco sobre obreia. Datado do Rio de Janeiro de 17 de Julho de 1872. Junta-se uma carta do Barão de Japurá da Legação Imperial do Brasil em Lisboa datada de 22 de Agosto de 1872 dirigida ao Conselheiro Fontes Pereira de Melo " Tenho a honra e a satisfação de passar às mãos de V. Exª a inclusa Carta Imperial, pela qual Sua Magestade o Imperador do Brasil, meu Augusto amo, se dignou condecorar a V. Exª com a GranCruz da Imperial Ordem do Cruzeiro."



Mais obras do(s) tema(s)   Brasil  |   Manuscritos  |   Autógrafos / Autographs