PERDIGÃO, José de Azeredo

Carta dactilografada com assinatura autógrafa.Dirigida ao Dr. Nóbrega-Quintal na sequência de uma pergunta que este lhe havia feito. Diz o futuro Presidente da Gulbenkian : " Respondendo á pergunta que na referida carta me formulas, afirmo, sem hesitar, que te considero incapaz de, consciente e intencionalmente, faltares ao cumprimento de algum dos complexos deveres da Moral profissional. Exercemos uma profissão cada vez mais dificil e uma das suas maiores dificuldades é não incorrer, nos tempos que vão passando, no risco de uma queixa infundada."

Carta dactilografada com assinatura autógrafa.Dirigida ao Dr. Nóbrega-Quintal na sequência de uma pergunta que este lhe havia feito. Diz o futuro Presidente da Gulbenkian : \

Ref.: M093

Preço: €20.00

 

CARTA DACTILOGRAFADA COM ASSINATURA AUTÓGRAFA.DIRIGIDA AO DR. NÓBREGA-QUINTAL NA SEQUÊNCIA DE UMA PERGUNTA QUE ESTE LHE HAVIA FEITO. DIZ O FUTURO PRESIDENTE DA GULBENKIAN : \" RESPONDENDO Á PERGUNTA QUE NA REFERIDA CARTA ME FORMULAS, AFIRMO, SEM HESITAR, QUE TE CONSIDERO INCAPAZ DE, CONSCIENTE E INTENCIONALMENTE, FALTARES AO CUMPRIMENTO DE ALGUM DOS COMPLEXOS DEVERES DA MORAL PROFISSIONAL. EXERCEMOS UMA PROFISSÃO CADA VEZ MAIS DIFICIL E UMA DAS SUAS MAIORES DIFICULDADES É NÃO INCORRER, NOS TEMPOS QUE VÃO PASSANDO, NO RISCO DE UMA QUEIXA INFUNDADA.\"

P.f. preencha e envie o formulário - quando esta obra estiver disponível receberá um e-mail automático a dar-lhe conta
Nome
Endereço de e-mail

Lisboa, 19 Maio 1938.- 1p.; 28cm.



Mais obras do(s) tema(s)   Direito  |   Manuscritos  |   Autógrafos / Autographs