EGIPTO

ALBUM em formato oblongo com 124 fotografias (albuminas) com 22 x 28 cm. de finais do século XIX quase todas identificadas e assinadas pelos ateliers de Pascal Dittrich ( Primeiro fotógrafo alemão a estabelecer-se no Egipto, e fotógrafo da Casa Real) , Jean Pascal Sebah (filho do primeiro fotógrafo turco estabelecido no Cairo), M. Moreno ( que não identificámos) e algumas fotos do Sudão de atelier não identificado.

ALBUM em formato oblongo com 124 fotografias (albuminas) com 22 x 28 cm. de finais do século XIX quase todas identificadas e assinadas  pelos ateliers de  Pascal Dittrich ( Primeiro fotógrafo alemão a estabelecer-se no Egipto, e fotógrafo da Casa Real) , Jean Pascal Sebah (filho do primeiro fotógrafo turco estabelecido no Cairo), M. Moreno ( que não identificámos) e algumas fotos do Sudão de atelier não identificado.

Ref.: A0114

Preço: €850.00

 

ALBUM EM FORMATO OBLONGO COM 124 FOTOGRAFIAS (ALBUMINAS) COM 22 X 28 CM. DE FINAIS DO SÉCULO XIX QUASE TODAS IDENTIFICADAS E ASSINADAS PELOS ATELIERS DE PASCAL DITTRICH ( PRIMEIRO FOTÓGRAFO ALEMÃO A ESTABELECER-SE NO EGIPTO, E FOTÓGRAFO DA CASA REAL) , JEAN PASCAL SEBAH (FILHO DO PRIMEIRO FOTÓGRAFO TURCO ESTABELECIDO NO CAIRO), M. MORENO ( QUE NÃO IDENTIFICÁMOS) E ALGUMAS FOTOS DO SUDÃO DE ATELIER NÃO IDENTIFICADO.

P.f. preencha e envie o formulário - quando esta obra estiver disponível receberá um e-mail automático a dar-lhe conta
Nome
Endereço de e-mail

É uma colecção muito vasta e interessante de fotografias do Egipto que representam além dos clássicos monumentos da região, tipos da população, mercados, antiga barragem d'Assuão etc.

Album em percalina com o título a ouro na pasta superior. Estimado.



Mais obras do(s) tema(s)   Fotografia / Photography  |   Monumentos  |   Antropologia / Anthropology  |   Arqueologia / Archeology