ICARO : Revista de Coimbra - 2 - (Janeiro de 1920) / director Ernesto Gonsalves.-
Trata-se do último numero publicado, o mais raro.
IN MEMORIAM de José Régio / revisão e organização de J. Silva Couto
Comemorativo do 1º Aniversario da morte do poeta. De esmerado apuro gráfico vem adornado com numerosas fotografias e caricaturas de José Régio e desenhos dele próprio o do seu irmão Júlio. Excelente colaboração de: Adolfo Casais Monteiro, Alberto de Serpa, Fernando Namora, Ferreira de Castro, J. Gaspar Simões, Jorge de Sena, José-Augusto França e Natália Correia entre outros. Impressão em papel couché
IN MEMORIAM do Conde da Tôrre.-
Importante colaboração de Alberto Monsaraz, Delfim Maya, João Ameal, José de Campos e Sousa, José Pequito Rebelo, Ruy de Andrade e outros. Edição de apenas 750 exemplares todos numerados e rubricados pelos membros da Comissão Orgnizadora. Vem ilustrado.
INSTRUCÇÕES para a regular e prompta arrecadação do Subsidio Literario
Estas "Instrucções" definem como devia ser arrecadado o imposto do "Subsidio Literario" destinado a pagar os estudos escolares. Importante diploma pombalino com a página de rosto adornada com as armas portuguesas.
Obra de referência. Ilustrada com estampas em papel couché.
Obra de referência. Um volume com estampas em papel couché.
INVENTARIO Artístico de Portugal: III - Distrito de Santarém / por Gustavo de Matos Sequeira.-
Obra de referência. Ilustrada em separado com estampas em papel couché.
Obra de referência ilustrada com estampas em serparado impressas em papel couché.
Profusamente ilustrado a cores. Cada peça é figurada e descrita em pormenor.
Profusamente ilustrado a cores. Cada peça é figurada e descrita em pormenor.
Casas Reales y Jardines de Felipe II
Desenvolvido estudo histórico, ilustrado com diversas estampas no final.